POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Na Carimbos Company, trabalhamos com muito carinho e cuidado para garantir sua total satisfação. Porém, caso ocorra algum imprevisto, estamos aqui para ajudar. Leia atentamente nossa política de trocas e devoluções:

Recusa de Mercadoria

Recuse a mercadoria imediatamente se ocorrer alguma das seguintes situações:

  • Embalagem aberta ou avariada
  • Produto avariado
  • Produto em desacordo com o pedido

Defeito ou Avaria

Se for constatado defeito de fabricação ou avaria no produto, você poderá solicitar a troca ou o cancelamento da compra dentro de 10 (dez) dias a partir da data de recebimento do pedido.

Condições para troca ou devolução:

  • O produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso, e acompanhado da Nota Fiscal.
  • Avarias causadas por mau uso ou conservação inadequada não são de responsabilidade da Carimbos Company.
  • Siga as instruções contidas no cartão enviado com o pedido.

Todos os produtos enviados à Carimbos Company serão avaliados tecnicamente para verificar a falha relatada antes da aceitação do processo de troca ou devolução. Após análise, o cliente será informado por e-mail sobre o reembolso ou troca do produto.

Prazos:

  • O prazo de troca pode variar de acordo com a disponibilidade de estoque, com um máximo de 10 (dez) dias após o recebimento do pedido de troca.
  • Em caso de problema no produto ou erro no envio, o frete será por conta da Carimbos Company.

Desistência

Você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento, para desistir da sua compra e devolvê-la, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Para desistência:

  • Entre em contato pelo e-mail [email protected], informando o motivo, número do pedido e CPF do titular da compra.
  • O produto deve estar nas mesmas condições em que foi entregue: em sua embalagem original, sem sinais de uso, e acompanhado da Nota Fiscal.
  • Produtos personalizados não podem ser devolvidos, exceto em caso de erro de gravação da arte por nossa parte.

Se a desistência atender aos requisitos, a loja providenciará a restituição do valor pago dentro de 10 (dez) dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Custos:

  • No caso de desistência, o custo do transporte e as condições do produto são de responsabilidade do cliente.

Extravio de Pedidos

Realizamos nossas entregas por meio dos Correios. Em caso de extravio confirmado no sistema de rastreamento dos Correios, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo.

Estamos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e garantir sua satisfação. Agradecemos pela confiança na Carimbos Company!